domingo, 27 de fevereiro de 2011

Discografia Raul Seixas

BIOGRAFIA.
Raulzito nasce em 1945, no dia 28 de junho. Filho de Raul Verella Seixas e Maria Eugênia Santos Seixas. Pai engenheiro e mãe dona de casa. É registrado como Raul Santos Seixas. Raul por causa do pai, e do avô paterno. Seu avô era Raulzão, o pai Raul, ele Raulzito , e dizia que se tivesse um filho homem, sem duvida, seria Raulzitinho. Quando Raul tinha três anos de idade nasce seu único irmão, Plínio Santos Seixas.

Em 1957 a família se muda para uma casa ao lado do Consulado Americano, com isso Raulzito tem muito cedo contato com o Rock and Roll, e aprende inglês também muito cedo. Pouco depois, junto de Waldir Serrão, animador de festas da época, monta o primeiro fã-clube de Elvis Presley, o Elvis Rock Club.

Em 1962 , com 17 anos, monta sua primeira banda de Rock, com o nome Relâmpagos do Rock junto de Décio Gama e Thildo. Apresentam-se na Tv Itapoan e fazem shows em clubes. Mais além, a banda muda o nome para The Panthers(Os Panteras), e novamente se apresenta na televisão, no programa Escada do Sucesso, ficando assim conhecido na cidade.

Raul não pensa muito na escola, repete vários anos. Gosta de estudar em casa, lendo os livros na biblioteca particular de seu pai. Além de livros, Raul se dedica muito à música, coisa que seus pais não concordavam e não apoiavam. Seu grupo , The Panthers, grava em estúdio pela primeira vez em 1964. Duas músicas: Nanny , e Coração Partido (versão de Raul Verella Seixas). Porém o compacto não chega ao comércio, estando hoje em dia, talvez, nos pertences de Sylvio Passos.

Em 1966, conhece sua primeira legitima esposa , Edith Wisner. Filha de um Pastor. O Pai de Edith não queria de forma alguma o casamento dos dois, então mandou a filha para os estudos nos Estados Unidos. Mesmo assim não perderam contato, e se correspondiam muito por cartas. Quando ela retorna ao Brasil, no aniversário de Raul em 1967, se casa com Edith, completando apenas 21 anos.
Raul , para se sustentar , da aulas de violão e inglês.

Jerry Adriani, cantor da época, convida Raulzito e os Panthers para sua turnê pelo Norte. Durante a turnê , também os convida para ir ao Rio de Janeiro tentar a sorte com a música. Gravam seu primeiro e ultimo Lp para comércio, que acabou sendo um fracasso.
Eram muito jovens e não tinham muita experiência com a música comercial. Raulzito chamou esse tempo de “A Época Da Fome” , teve de dividir feijão com seus parceiros , e mostra isso na música Ouro de Tolo. “Depois de ter passado fome por dois anos aqui na cidade maravilhosa”. Voltam para a Bahia desiludidos.

Em 1970 volta ao Rio de Janeiro com o emprego de produtor da CBS, convidado por Evandro Ribeiro, o diretor da gravadora. Leva Edith consigo e tem sua primeira filha , Simone.
Na CBS produz disco de Renato e seus Blue Caps , Jerry Adriani, Leno, Sergio Sampaio e muitos outros. Produz também para a banda FEIN, de Jay Vaquer e Jane Duboc, um compacto com letras sobre ecologia – Polution – que é proibido pela censura. (A banda FEIN foi o primeiro conjunto de metal pesado no Brasil, Jay usava um amplificador Marshall com 200 watts e duas caixas de som, com a guitarra Gibson Les Paul e Fender Stratocaster, o baterista Bill French usava duas caixas de bombo , o conjunto especializava-se em musicas de Led Zeppelin, Jimi Hendrix, e os conjuntos de metal que não eram conhecidos no Brasil.

Raul aproveitara este conjunto para gravar o LP de teste para Menescal, “Os 24 Sucessos da era do Rock” , e como gostaram, Raul conseguiu fazer o LP Krig Ha Bandolo. FEIN também fez a apresentação no Festival Internacional da Canção, com Let Me Sing. Esse conjunto americano foi o centro do som de Raul no começo. Quando os integrantes do conjunto foram de volta para os USA, Jay ficou com Raul como diretor musical, arranjador e guitarrista).


Em 1971, um ano após conseguir seu emprego na CBS , faz um dos LPs mais interessantes da sua carreira, Sociedade da Grã-Ordem Kavernista apresenta Sessão das Dez, em parceria com Sergio Sampaio , Mirian Batucada e Edy Star. Evandro Ribeiro não permitiu que Raul gravasse um disco solo , então Raul começou a gravar suas faixas durantes a gravação de outros músicos, até gravar o suficiente para montar um LP. Depois disso muitas histórias dizem que ele foi despedido da CBS , mas na verdade foi contratado pela RCA . Aceitou a oferta de Elizete Duarte , diretora da gravadora , e foi trabalhar como produtor. Isso também é citado na musica Ouro de Tolo “Porque eu tenho um emprego , sou o dito cidadão respeitável , e ganho quatro mil cruzeiros por mês”

Em 72 participa do Festival Internacional da Canção por insistência de Sergio Sampaio, com a participação do conjunto FEIN, onde entra com duas músicas: Let me sing , Let me sing e Eu sou eu nicuri é o diabo. As gravações originais desse Festival estão contidas no LP O Baú do Raul. A partir desse Festival se da bem com a música , fazendo contrato com a gravadora Philips.
Um ano após, em 73 ,conhece Paulo Coelho, e é ai que começa a Sociedade Alternativa. Lança dois LPs , um seguido do outro, “Os 24 maiores sucessos da era do rock” produzido por Roberto Menescal e Nelson Motta, com grandes sucessos de rock and roll.
Todos os arranjos eram de Jay Vaquer e a gravação era com o conjunto FEIN, mas nenhuma música de autoria de Raul. Seu nome não aparece na capa , pois este disco era um teste. Em seguida lança seu primeiro LP Solo, Krig-Ha, Bandolo também com o conjunto FEIN . Este com músicas escritas por Raulzito e Paulo Coelho.

Durante os shows é distribuído gibis , de nome Manifesto Krig-Ha, com mensagens da Sociedade Alternativa. A policia não gosta nada disso e recolhe todos os gibis. Também recolhe Raul Seixas e o exila do Brasil, mandando-o para os Estados Unidos. Muitas histórias são contadas sobre sua estadia nos Estados Unidos, como seu encontro com Jerry Lee Lewis, com John Lennon, mas ninguém sabe ao certo se são verdadeiras , Raul dizia que sim, porém Ângela Costa declara em entrevista que essas histórias são fantasiosas.

Raul Seixas deixa no Brasil o LP Gita, em 1975, e com o sucesso pôde voltar ao Brasil (Vende 600.000 Mil cópias). Separa-se da sua esposa, Edith, que volta para os Estados Unidos com a filha. Com Gita , grava um videoclipe, e também ganha um disco de ouro com a música que da nome ao LP.
No mesmo ano, casa-se com Gloria Vaquer, irmã do seu guitarrista Jay .Este é o ultimo casamento de Raul Seixas, os próximos não são oficiais. Participa do Hollywood Rock, no Rio de Janeiro e lança o LP Novo Aeon, (este disco foi a primeiro sem a participação de Jay). O Lp lançado a dois anos atrás , “Os 24 maiores sucessos da era do rock” , é reeditado, agora com o nome de 20 Anos de Rock , e o nome de Raul Seixas na capa. Raul Seixas viaja com Gloria e Jay para os Estados Unidos e escreve o roteiro para o filme Triangulo do Diabo, que não foi filmado, apenas escrito. Jay Vaquer filmou vários videoclipes de Raulzito, e Raul o convenceu a voltar ao Brasil para gravar Há Dez Mil Anos Atrás.
No próximo ano, 1976, vem coisas novas pela frente. Nasce sua segunda filha, e primeira com Glória , Scarlet Vaquer Seixas. Lança o LP Há Dez Mil Anos Atrás, com várias faixas escritas em parceria com Jay Vaquer, e acabando sua parceria com Paulo Coelho. Acabando também com seu contrato com a Philips.

Em 1977 nasce no Brasil uma nova gravadora, a WEA, que se interessa em contratar Raul Seixas. No ano anterior Raulzito coletava material para fazer um disco , Raul Rock Seixas, que diziam ser um disco feito de resto de gravações , mas na verdade a história era outra (se você quiser saber um pouco mais sobre esse LP leia o Contos do Rock #13, na pagina principal). Porém antes de Raul Seixas terminar os materiais, em sua ausência por causa de shows, a Fontana/Phonogram lança o disco sem avisa-lo.

Logo após isso, Raulzito de cara nova , sem barba e de cabelos curtos , grava um novo disco , O Dia em que a Terra Parou, pela WEA. Jay so tocou e fez arranjos nas musicas “Fundo Do Quintal” e Tapa na Cara”Nesse disco, em uma faixa “Que Luz é Essa”, tem a participação muito especial de Gilberto Gil.
Também nesse ano se separa de sua ultima esposa oficial , Gloria Vaquer.(depois que a Gloria voltou para os Estados Unidos , Raul e Jay alugaram um apartamento em Copacabana). Jay e Raul fizeram shows pelo Brasil e Jay foi para California em 1978.
1978 foi um ano difícil. O alcoolismo começa a prejudicar seu trabalho, e passa alguns meses numa fazendo na Bahia para de recuperar da pancreatite. Lança o LP Mata Virgem com a volta da parceira de Paulo Coelho, mas não deu muito certo, os dois não se davam bem. Nesse LP , na faixa Pagando Brabo tem a parceria de Pepeu Gomes. Começa a namorar Tânia Barreto, mas não chegou a se casar.

Em 79 lança seu ultimo LP com a Warner, Por Quem os Sinos Dobram, e logo após rescinde o contrato com a gravadora. Nesse LP tem um novo parceiro , Oscar Rasmussen , e Sérgio Dias participa de algumas faixas do LP. Acaba seu relacionamento com Tânia e conhece Ângela Costa , secretária da imprensa da gravadora , e começa novo relacionamento. Nesse ano faz uma operação e perde metade do pâncreas , e também resolve se mudar para São Paulo.

Em 1980 assina contrato com CBS, e grava um novo disco , Abre-te Sésamo , com a parceria de um velho amigo , Cláudio Roberto . Inclui uma música de seu pai , Minha Viola. A faixa Rock Das Aranhas, foi censurada. Em 1981, rescinde contrato com a CBS, por pedirem que gravasse um Cd em homenagem a Lady Diana. Nasce sua terceira e ultima filha , Vivian Costa Seixas, apesar de Raul não ter se casado com Ângela.

Também em 81, Sylvio Passos funda o Raul Rock Club , em São Paulo , que foi nomeado pelo próprio Raul Seixas como Raul Seixas Oficial Fã-Club. Em 1982 apresenta-se no Festival Música na Praia, para um publico de 180 mil pessoas. A TV Cultura transmite o show simultaneamente. Num show da cidade de Caieiras , em São Paulo , é tido como um impostor dele mesmo, onde o publico acredita que aquele não era Raul Seixas. Por não portar documentos de identificação foi preso e espancado pelo delegado e policias(porcos). Retorna ao Rio de Janeiro , e começa a trabalhar em um livro, As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thoth, junto de Paulo Coelho.

Em 83 assina contrato com a gravadora Eldorado, que lança o álbum Raul Seixas. Especial participação de Wanderléa na música Quero Mais(censurada sem motivos claros). Lançamento do primeiro LP ao vivo de Raul “Raul Seixas Ao Vivo , Único e Exlusivo”, gravado na sociedade esportiva Palmeiras. Nesse mesmo ano participa de um especial infantil na rede globo “Plunct Plact Zum” , que o consagra e faz ganhar seu segundo disco de ouro , com a música Carimbador Maluco. ( No próximo ano faz outra participação na segunda versão do LP, desta vez com a música Geração da Luz).

Em 1984 está com uma nova gravadora , desta vez a Som Livre. Grava o LP Metro Linha 743 , que traz a música censurada “Mamãe eu não queria”. Vai aos Estados Unidos com Ângela , e trazem com eles o músico Clive Stevens , que participa do LP. Neste ano também termina seu relacionamento com Ângela Costa, e no próximo ano já está com uma nova namorada , viaja para Salvador e traz consigo Lena Coutinho.

Enquanto isso , em 1985, o Raul Seixas Oficial Fã-Clube decide fazer um LP de Raul que seria uma raridade. Sylvo Passos aproveita músicas de compactos , músicas que não saíram nos LPs oficiais, faixas de novelas , e faz um LP com apenas 1.000 cópias, Let me Sing My Rock And Roll. Os vendedores sabendo que seria uma raridade , venderam a preços absurdos, o que não agradou Raul Seixas, muito menos aos fãs. Esse foi o primeiro LP produzido por um Fã-Clube independentemente no Brasil.
Neste ano também conhece Marcelo Nova, integrante da banda Camisa de Vênus e futuro parceiro no ultimo LP.

Raulzito em 86, mais uma vez troca de gravadora, agora com a Copacabana. Nesta época, com alguns problemas de saúde e muitas internações, foi difícil de gravar um novo LP, o que demorou praticamente um ano. Mas sem problemas de pressa, Raul Seixas em 87 grava o LP Uah-Bop-A-Lu-Lah-Bein-Bum, que faz um grande sucesso, rendendo para ele seu terceiro disco de Ouro, com a música Cowboy Fora da Lei, conhecida até hoje pela população brasileira praticamente inteira. 

Também com esta música grava um novo videoclipe. Participa do LP do grupo Camisa de Vênus, na faixa “Muita Estrela, Pouca Constelação” (Letra de Nova e canção de Seixas).
Em 88 grava pela Copacabana o LP “A Pedra do Gênesis” , que traz a música censurada “Não quero mais andar na contra mão”. Depois de cinco anos sem se apresentar , em setembro , Raul Seixas participa de um show de Marcelo Nova em Salvador, na concha acústica do Teatro Castro Alves.

Um mês após o show acaba seu relacionamento com Lena. No ano de 1989 morre Raul Seixas. Antes disso, começa com Marcelo Nova uma turnê de cinqüenta shows, dando inicio ao novo LP , A Panela do Diabo , para a Warner , desta vez com o nome da dupla na capa (Raul Seixas e Marcelo Nova). Raul está mal , tanto na saúde como na situação financeira.
É lançado o LP , e apenas dois dias depois (21 de agosto), Raul é encontrado morto, pela faxineira Dalva, em São Paulo. A causa da morte é divulgada como parada cardíaca causada por pancreatite crônica , mas provavelmente tinha bebido e cheirado muito naquela noite,e essa foi a causa da sua parada cardíaca.

Depois de sua morte algumas homenagem foram prestadas , como o viaduto Raul Seixas, o Parque Ecológico Cultural Raul Seixas , a Oficina Cultura Raul Seixas , e alguns livros.
Raul Seixas morreu um tanto quanto esquecido por grande parte do publico brasileiro , mas apartir do dia de sua morte não parou de crescer, e é até hoje um dos bons músicos mais reconhecidos no país.

Álbuns.
Raulzito E Os Panteras –1968.
1. Brincadeira
2. Por Que Pra Que
3. Um Minuto Mais
4. Vera Verinha
5. Você Ainda Pode Sonhar
6. Menina De Amaralina
7. Triste Mundo
8. Dê-Me Tua Mao
9. Alice Maria
10. Me Deixe Em Paz
11. Trem 103
12. O Dorminhoco

Sessão das 10 – 1971.
1. Êta Vida
2. Sessão Das Dez
3. Eu Vou Botar Pra Ferver
4. Eu Acho Graça
5. Chorinho Inconsequente
6. Quero Ir
7. Soul Tabarôa
8. Todo Mundo Esta Feliz
9. Aos Trancos E Barrancos
10. Eu Nao Quero Dizer Nada
11. Dr.Pacheco
12. Finale

Krig-Ha, Bandalo! – 1973.
1. Intro Good Rockin’ Tonight
2. Mosca Na Sopa
3.
Metamorfose Ambulante
4. Dentadura Postiça
5. As Minas Do Rei Salomao
6. A Hora Do Trem Passar
7. Al Capone
8. How Could O Know
10. Cachorro-Urubu
11. Ouro De Tolo

O Rebu – 1973.
1. Como Vovó Já Dizia
2. Porque – 2:02
3. Planos de Papel
4. Catherine
5. Murungando
6. O Rebu
7. Salve a Mocidade
8. Um Som Para Laio
9. Se o Rádio Não Toca
10. Água Viva
11. Tema Dançante
12. Vida a Prestação
13. Senha
14. Trambique

Os 24 Maiores Sucessos Da Era Do Rock – 1973.
1. Abertura
2. Rock Around The Clock-Blue Sued Shoes-Tut
3.
Rua Algusta, O Bom
4. Poor Little Fool-Bernadine
5. Estupido Cupido-Banho De Lua Lacinho
6. The Great Pretender
7. Diana-Little Darling-Ho Carol-Runaway
8. Marcianita É Proibido Fumar-Pega Ladrao
9. Jambalaya=Shake Rattle Ra
10. Only You
11. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo

Gita – 1974.
1. Super Heróis
2. Medo Da Chuva
3. As Aventuras De Raul Seixas Na Cidade De Thor
4. Água Viva
5. Moleque Maravilhoso
6. Sessão Das Dez
7. Sociedade Alternativa
8. O Trem Das 7
9. S.O.S
10. Prelúdio
11. Loteria Da Babilonia
12. Gita

Novo Aeon – 1975.
1. Tente Outra Vez
2. Rock Do Diabo
3. A Maçã
4. Eu Sou Egoista
5. Caminhos
6. Tú Es O MDC Da Minha Vida
7. A Verdade Sobre A Nostalgia
8. Para Nóia
9. Peixuxa (O amiguinho dos peixes)
10. É O Fim Do Mês
11. Sunseed
12. Caminho II
13. Novo Aeon

Há 10 Mil Anos Atrás – 1976.
1. Canto Para Minha Morte
2. Meu Amigo Pedro
3. Ave Maria Da Rua
4. Quando Você Crescer
5. O Dia Da Saudade
6. Eu Tambem Vou Reclamar
7. As Minas Do Rei Salomao
8. O Homen
9. Os Numeros
10. Cantiga De Ninar
11. Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atraz

Raul Rock Seixas – 1977.
1. My Way-Trouble
2. The Diary
3. My Baby Left Me-Thirty Days-Rip It Up
4. All I Have To Do Si Dream-Put Your Head Is
5. Do You Know What It Means To Kiss New Orle
6. Lucilli Corrine Corrina
7. Read Teddy-Hard Headid
8. Just Because
9. Bye Bye Love Be Bop A Lula
10.
Blue Moon Of Kentucky-Asa Branca

O Dia Em Que a Terra Parou – 1978.
1. Tapanacara
2. Maluco Beleza
3. O Dia Em Que A Terra Parou
4. No Fundo Do Quintal Da Escola
5. Eu Quero Mesmo
6. Sapato 36
7. Você
8. Sim
9. Que Luz É Essa
10. De Cabeça Para Baixo

Mata Virgem -1979.
1. Judas
2. As Profecias
3. Tá Na Hora
4. Planos De Papel
5. Conserve Seu Medo
6. Negocio É
7. Mata Virgem
8. Pagando Brabo
9. Magia De Amor
10. Todo Mundo Explica

Por Quem Os Sinos Dobram – 1979.
1. Ide A Min Dadá
2. Diamante De Mendigo
3. A Ilha Da Fantasia
4. Na Rodoviaria
5. Por Quem Os Sinos Dobram
6. O Segredo Do Universo
7. Dá-Lhe Que Dá
8. Movido A Alcool
9. Réquiem Para Uma Flor

Abre-te Sésamo – 1980.
1. Abra-Te Sezamo
2. Aluga-Se
3. Anos 80
4. Angela
5. Conversa Pra Boi Durmir
6. Minha Viola
7. Rock Das Aranhas
8. O Conto So Sabio Chinês
9. Só Pra Variar
10. Baby
11. É Meu Pai
12. A Beira Do Pantanal

Raul Seixas – 1983.
1. D.D.I Discagem Direta Interestelar
2. Coisas do Coração
3. Coração Noturno
4. Slippin´ and Slidin´
(Não Fosse o Cabral)
5. Quero Mais
6. Lua Cheia
7. O Carimbador Maluco
8. Segredo da Luz
9. Aquela Coisa
10. Eu Sou Eu, Nicuri é o Diabo
11. Capim Guiné
12. Babilina
13. So Glad You´re Mine

Metrô Linha 743 – 1984.
1. Metrô Linha 743
2. Um Messias Indeciso
3. Meu Piano
4. Quero Ser O Homem Que Sou
(Dizendo a verdade)
5. Canção do Vento
6. Mamãe Eu Não Queria
7. Mas I Love You
(Prá Ser Feliz)
8. EU Sou Egoísta
9. O Trem das Sete
10. A Geração da Luz

Let Me Sing My Rock And Roll – 1985.
01. Blue Moon of Kentucky – Asa Branca
02. Canto Para Minha Morte
03. Caroço e Manga
04. Como Vovó Já Dizia
05. Eterno Carnaval
06. Let Me Sing Let Me Sing
07. Loteria da Babilonia
08. Love is Magik
09. Não Pare na Pista
10. Rua Augusta – 10 – O Bom
11. Teddy Boy, Rock e Brilhantina
12. Um Som Para Laio

Rock Vol. 2 – 1986.
1. As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor
2. Não Pare na Pista
3. Tu És o MDC da Minha Vida
4. A Verdade Sobre a Nostalgia
5. Teddy Boy, Rock e Brilhantina
6. Loteria da Babilônia
7. Como Vovó Já Dizia
8. Al Capone
9. Ave Maria da Rua
10. Um Som para Laio
11. Rockixe
12. S.O.S.

Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum! – 1987.
1. Abertura Quando Acabar…
2. Cow Boy Fora Da Lei
3. Paranoia II (Baby Baby Baby)
4. I’am Gita
5. Cambalache
6. Loba
7. Canceriano Sem Lar
8. Gente
9. Cantar

A Pedra do Genesis – 1988.
01. A Pedra do Gênesis
02. A Lei
03. Check-Up
04. Fazendo o Que o Diabo Gosta
05. Cavalos Calados
06. Não Quero Mais Andar na Contra-Mão
(No No Song)
07. I Don’t Really Need You Anymore
08. Lua Bonita
09. Senhora Dona Persona
(Pesadelo Mitológico N 3)
10. Areia da Ampulheta

A Panela do Diabo – 1989.
1. Be Pop A Lula
2. Rock’N Roll
3. Carpinteiro Do Universo
4. Quando Eu Morri
5. Banquete De Lixo
6. Pastor João e a Igreja Invisível
7. Século XXI
8. Nuit
9. Best Seller
10. Você Roubou Meu Videocassete
11. Cãimbra No Pé

O Baú Do Raul – 1992.
1. Medley: Apres. Tv: Be Bop a Lula/ Jailhouse Rock
2. Nanny
3. How Could I Know
4. Let Me Sing, Let Me Sing
5. Eu Sou Eu, Nicuri é o Diabo
6. Metamorfose Ambulante
7. Ouro de Tolo
8. Todo Mundo Explica
9. Can´t Help Falling in Love
10. Wee Wee Hours
11. Keeps on a Raining
12. Kansas City
13. Honey Don´t
14. I´ll Cry Instead
15. Sou o que Sou

Raul Vivo – 1992.
1. Rock Do Diabo
2. So Glad You’re Mine
3. My Baby Left Me
4. Ain’t She Sweet
5. Do You Know What It Means To Miss New Orleans
6. Barefoot Ballad
7. Blue Moon Of Kentucky
8. Roll Over Beethoven
9. Blue Suede Shoes
10.
Be-Bop-A-Lula
11. Rock Das Aranhas
12. Maluco Beleza
13. Sociedade Alternativa
14. Rockixe
15. Metamorfose Ambulante
16. O Trem Das Sete
17. Prelúdio
18. Medley: Gita – Ouro De Tolo – Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás

Se o Radio Não Toca – 1994.
1. Medley: Al Capone/ Rockixe/ Preludio/ Como Vovó Dizia
2. Se o Rádio Não Toca
3. Loteria da Babiônia
4. Água Viva
5. Lua Bonita
6. Monologo
7. Sessão das 10
8. Gita
9. Como Vovó Já Dizia
(Óculos Escuros)
10. As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor
11. SOS
12. Metamorfose Ambulante
13. O Trem das Sete
14. Não Pare na Pista
15. Sociedade Alternativa
16. Rock Around the Clock

Documento – 1998.
1. Love Is Magic (Spacey Glow – Raul Seixas)
2.
Morning Train [O Trem Das Sete] (Raul Seixas)
3. Faça, Fuce, Force (Raul Seixas)
4. Blue Moon Of Kentucky (Monroe)
5.
Orange Juice (Versão Da Obra Original “SOS”) (Raul Seixas)
6. Check Up (Raul Seixas)
7. How Could I Know (Raul Seixas)
8. Rockixe (Paulo Coelho – Raul Seixas)
9. White Wings (Versão De “Asa Branca” Por Raul Seixas)
10. Fools Gold [Ouro De Tolo] (Raul Seixas)
11. Let Me Sing, Let Me Sing (Nadine Wisnen – Raul Seixas)
12.
Se O Radio Não Toca (Paulo Coelho – Raul Seixas)
13. É Fim De Mês (Raul Seixas)

MPB no JT Ao Vivo – 1998.
1. Rock Das Aranhas
2. Maluco Beleza
3. Sociedade Alternativa
4. Metamorfose Ambulante
5. Medley: Gita-Ouro Tolo
6. Medley: Alcapone-Rockixe-Preludio-Como Você
7. S.O.S
8. O Trem Das Sete
9. Não Pare Na Pista
10. Rock Around The Clock
11. Carimbador Maluco
12. Capim Guiné

Anarkilópolis – 2003.
1. Anarkilópolis
2. Ê, Meu Pai
3. Muita Estrela, Pouca Constelação/Com Camisa De Vênus
4. Se O Rádio Não Toca
5. Rock Das “Aranha”
6. Rock And Roll
7. Que Luz É Essa ?
8. Eu Sou Eu, Nicuri É O Diabo
9. No Fundo Do Quintal Da Escola
10. Pagando Brabo
11. Por Quem Os Sinos Dobram
12. Quero Mais
13. Mamãe Eu Não Queria
14. Mas I Love You
(Pra Ser Feliz)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2015 by Pavolin ROCK METAL