segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Kiss: "finalmente" Gene Simmons é um homem casado!

Como esperado, Gene Simmons do KISS  se casou com namorada Shannon Tweed, ontem à noite no Hotel Beverly Hills, em Los Angeles.
Simmons de 62 anos de idade e Tweed com 54, que namoravam há 28 anos, trocaram os votos. Relatórios indicam que a noiva estava usando mais de US$ 2,5 milhões em jóias, e isso não inclui seu anel de noivado. Entre os 400 convidados presentes  estavam o comediante Bill Maher, o fundador da Playboy Hugh Hefner e outros membros do Kiss como Paul Stanley. Os convidados da cerimônia aplaudiram quando Simmons disse, "eu aceito".
O casal de filhos, Nick de 22 anos de idade, e Sophie com 19, também mereceram destaque, com Sophie servindo como dama de honra. Sophie também escolheu o clássico "At Last" de Etta James (boa escolha!), para a primeira dança.
Imagem
Simmons participou do "Family Jewels", o reality show que foi apresentado na temporada passada, onde o baixista/vocalista fez a sua grande proposta. Para Tweed, Simmons disse durante o episódio: "Apesar da minha grande reputação, você é a única amiga que eu tenho, você é a única que eu amei. Eu nunca disse essas palavras a ninguém. É engraçado, eu costumava ver isso em filmes, onde eles dizem 'que eu não posso viver sem você', mas para mim, isso é real".
O casamento será apresentado na próxima temporada de "Family Jewels", que estréia dia 18 de outubro.
Fonte desta matéria (em inglês): ultimateclasscirock.com
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2015 by Pavolin ROCK METAL