terça-feira, 25 de outubro de 2011

Witchery: Discografia completa - Download


http://1.bp.blogspot.com/-l3qP2OpemQQ/TkGk5pdL-sI/AAAAAAAADLk/oMKPl6ePZrU/s1600/witchery%2Bhmc%2B2.jpg
Tudo começou em 1997, quando sueco banda cult Satanic Slaughter dividir de uma forma que, basicamente, só deixou seu cantor Ztephan escuro na banda. Assim, o proto-versão de Witchery começou com Satanic Slaughter membros Patrik Jensen (Orchriste, The Haunted), Rickard "Rille" Rimfält (aka Richard Corpse), o vocalista toxina (Seance, Death Total), Mique baterista (Seance), eo baixista Sharlee D'Angelo (Arch Enemy, Mercyful Fate) a bordo. Em 1998, eles gravaram e lançaram seu debut Restless E Morto através Necropolis Records, o nome do álbum a ser um trocadilho com Restless and Wild um álbum pelo alemão ícones do heavy metal Accept. Witchery rapidamente reuniu um culto que segue com sua combinação de thrash metal séria, técnica e todos os tópicos "mortos". Seu humor estritamente tongue-in-cheek, muitas vezes envolvendo as execuções, assassinatos, necrofilia, ressurreições e temas mórbidos outros pode ser visto em títulos de músicas e os nomes dos álbuns, assim como em seu próprio mascote - um esqueleto animado chamado "Ben Wrangle", o nome ser um trocadilho com a palavra sueca "benrangel" que melhor traduz em "Skellington".

Witchery também têm a sua própria saudação de metal pesado, uma derivação do sinal original do chifres "Evil Eye" ala popularizado por Ronnie James Dio chamado "The W". Para corretamente "fazendo o W" só dedo o anel eo polegar da mão executar o toque. Rumores dizem que a saudação surgiu como alguém na banda tentou fazer a saudação de metal com um cigarro entre os dedos. Este "W" não deve ser confundido com o Shocker.

Mais tarde nesse ano, lançou o mini-álbum Witchery Witchburner. O EP caracteriza três originais e quatro covers testemunho às influências dos músicos individuais, entre eles Accept, WASP e Judas Priest. A faixa "Witchburner" ser a primeira gravação de sempre da banda e como as outras duas faixas original "The Executioner" e "The Howling" apenas disponível nesta EP até agora. Em 1999, Witchery embarcou em uma turnê pelos EUA com o Imperador e Borknagar. Seu álbum full-length segundo Morto, Hot and Ready foi desencadeada logo em seguida, uma turnê de seis semanas Europeu na sequência em 2000. Symphony For The Devil, release da banda de 2001, foi gravado no Berno Studio (Amon Amarth, Dark Funeral), em Malmö, Suécia, com novo baterista, Martin "Axe" Axenrot (Bloodbath, Opeth). Witchery voltou a turnê na América do Norte no final daquele ano com The Haunted. Retornando ao Berno Studios em 2004, a banda gravou Não Fear The Reaper, desta vez confiando deveres mistura de Tue Madsen e sua Antfarm Studios (O Céu, Haunted Shall Burn, Himsa). Depois de gravar o álbum, a banda assinou um contrato de gravação em todo o mundo com a Century Media.

Em abril de 2010 realizado cantor de black metal Legion (Erik Hagsted, ex-Marduk, ex-Devian) se juntou à banda para substituir toxina que teve de abandonar devido a problemas de agenda. De acordo com o comunicado de imprensa a separação aconteceu de comum acordo. O novo álbum intitulado "Witchkrieg" (um trocadilho com a palavra Blitzkrieg) foi anunciado para Julho de 2010. Sobre o 19 de junho de 2010, a banda tocou no festival anual Metaltown em Gotemburgo.
Traduzido no Google Tradutor

Informações

Gênero: Black/Death/Thrash metal
Ano: 1997 - atualmente
País: Suécia


Integrantes

  • Patrik Jensen - Guitarra
  • Richard Corpse - Guitarra
  • Sharlee D'Angelo - Baixo
  • Martin Axenrot - Bateria
  • Emperor Magus Caligula - Vocal

Discografia

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2015 by Pavolin ROCK METAL