segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Iron Maiden - Flight 666 (Full Concert) - youtube

Uma turnê histórica é o que posso definir dessa "Somewhere Back in Time World Tour 2008/2009." Novamente uma das maiores bandas de Heavy Metal do planeta fazendo uma turnê que emociona de algum certo modo cada fan em qualquer parte do globo. Sou fan do Iron Maiden a quase 12 anos. E em 2009 finalmente pude ir ao show da minha banda preferida.

15 de Março de 2009. Poderia ser mas um dia qualquer na cidade de São Paulo. Um domingo de sol e cerveja com os amigos mas não.. Era uma data especial por que a algumas horas a frente iria acontecer o maior show do Iron Maiden do mundo cerca de 100mil pessoas lotariam o Autódromo de Interlagos ás 22horas daquele dia, muita correria filas enormes. Um belo café da manhã ao lado da família. Depois eles me acompanham até a fila do show ás 10h30 da manhã. Me separo deles e vou procurar o fim da fila. quando encontro alguns amigos de Curitiba e interior de são paulo que conheci na internet num chat sobre o Maiden. Conversando esperando o dia inteiro meu irmão chegar também, mas só foi chegar 30minutos antes do show. Tempestade durante a tarde mas isso não desanimou em nada o público na fila. Aconteceria 3 show no dia "Chimerah", "Lauren Harris" e "Iron Maiden". Mas por motivos de atraso por causa da chuva e motivos técnicos. Uma pena que só puderam acontecer Lauren Harris e Iron Maiden o show do Chimerah teve que ser cancelado. É chegado a hora.. Show da Lauren Harris lindíssima filha do mestre Steve Harris mandando muito bem apresentando suas músicas. E depois de tudo descanso. 20 longos minutos. Ouço um playback de "Transylvania" sim o show estava para começar e meu irmão já tinha chegado. Uma emoção tremenda quando começam a tocar Aces High, E o Bruce Dickinson entra com tudo no palco com grande estilo. Um ótimo show.

Deixo vocês com essa singela homenagem com o show completo em boa qualidade do Flight 666 em uma única parte do youtube... Aumentem a resolução da tela ao máximo e divirtam-se ao glorioso som de Iron Maiden!
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2015 by Pavolin ROCK METAL